sábado, 25 de abril de 2015

Segunda edição do Aperitivo Azimut

 
 
Diretor-presidente da Azumit-Benetti Ferrucio Luppi clicado by Tânia Müller
 
A segunda edição do Aperitivo Azimut – promovido pelo maior fabricante de iates de luxo do mundo com filial em território brasileiro, a Azimut Yachts aconteceu  com um coquetel, no Espaço de Eventos Manioca,no Jardim Paulistano com a presença do   italiano Ferruccio Luppi diretor-presidente do Grupo Azimut-Benetti, líder mundial em fabricação de iates, megaiates e superiates de luxo com mais de 45 anos de história, que recebeu convidados ao lado do CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri e membros da  diretoria.
A empresa náutica no Brasil, que faz 5 anos em julho, vai fechar 2015 com um faturamento de R$ 100 milhões, ou seja com 10% do faturamento do grupo. De setembro de 2013 a setembro de 2014, contou com um acréscimo de mais de 70% nas vendas de embarcações novas e seminovas e um aumento na produção de mais de 80% na  dimensão dos iates.. A expectativa é  de que em 2017, alcance  15% do volume global. 
Sobre a crise econômica pela qual o Brasil passa, Luppi  foi taxativo “ Eu conheço o Brasil a tanto tempo. Antes de trabalhar na Azimut Yachts  trabalhei com o Grupo Fiat.  O Brasil é um grande País. Estou seguro que as dificuldades  de hoje são temporárias  e, deve  sair brevemente deste cenário e se consolidar. A Europa também passa por crises." explicou
  O executivo disse  ainda que  tanto acredita  que, apesar do delicado cenário econômico brasileiro ,vai continuar produzindo aqui, em Itajaí ." Nossa empresa aqui, teve um passado um pouco turbulento, por causa da interferência da matriz, de um controle mais rígido da Itália sobre as atividades que fazíamos  no Brasil. Há  03 anos que  Davide Breviglieri assumiu   Hoje a empresa vai muito bem, temos um câmbio de experiência entre  os dois países contínuo  e eu acredito que a náutica brasileira hoje é líder, queremos ser  o número 1 no mercado.  Somos o  único internacional  a produzir aqui e vamos continuar  com toda a organização, com muita capacidade ." concluiu
 
 
Na ocasião, os convidados poderão puderam conhecer em detalhes , as mais recentes novidades da marca e os modelos da linha de produção brasileira que seguem o mesmo padrão dos fabricados pela matriz italiana. É o caso da nova Azimut 83 – um iate de alto luxo de quase 24 metros de comprimento premiado internacionalmente. São 4 suítes, amplo salão, flybridge e áreas externas, sem falar do inconfundível design, padrão de acabamento e alta tecnologia.
 
Executivos na festa
 



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes