sábado, 25 de abril de 2015

Promenade Chandon Cidade Jardim

Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil, faz amanhã a Promenade Chandon, que volta ao calendário da cidade, desta vez no Shopping Cidade Jardim


 
  Inspirada  na Avenue Montaigne em Paris, que anualmente celebra a colheita de uvas na França, nesta edição terá como madrinhas as atrizes Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte. O  evento pretende trazer o clima parisiense ao shopping em palcos de apresentações de música, ilustradores, mágico, malabaristas e bailarinos.
 
 Os convidados serão recepcionados por um mercado de flores e temperos, com pequenos cenários temáticos ao longo dos andares aonde os convidados poderão se conectar ainda mais com o universo da Chandon.
  Outra novidade será uma instalação de guarda-chuvas transparentes com iluminação de pendentes brancos que enfeitarão os vãos das escadas rolantes.
  O passeio continua com degustações diferenciadas de Chandon; apresentações do espetáculo Acrilix e do mágico Ricardo Malerbi. 
O público poderá se divertir ainda com ilustrações feitas na hora por artistas, espetáculos de ballet vertical e malabarismo de contato, ambas atrações do Grupo Ares.
A trilha sonora traz variações do rock à bossa nova, misturando épocas e continentes, em um mix de DJs e violinos: o grupo Crossover, formado por Amon Lima (Família Lima) e Julio Torres, animará a tarde. As músicas farão parte de todo percurso do evento que contará com o pocket show de Ruane Ballmant, no encerramento.
O evento conta com patrocínio da SKY, direção criativa de Ana Cury e cenografia da Ayrosa & CO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes