quinta-feira, 2 de abril de 2015

Triumph é eleita ,pelo segundo ano consecutivo,a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo, da Motorpress Editora, a marca de motocicletas com o “Cliente mais Satisfeito” no Brasil. É o segundo ano consecutivo em que a fabricante inglesa é a vencedora nesta categoria. O resultado foi anunciado ontem à noite, em São Paulo (SP), em cerimônia realizada no Centro de Cultura Judaica. Para chegar a este resultado, a editora considerou os votos de mais de 4.000 eleitores.  Teve aprovação de 96% dos seus clientes.

O resultado confirma a preocupação da marca inglesa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma rede de concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo. Atualmente, são 12 revendas instaladas nas principais cidades brasileiras – e a 13ª, em Recife (PE), será inaugurada oficialmente em breve.

Nesta curta história no País, a Triumph não para de conquistar prêmios importantes. A marca já soma 12 prêmios obtidos em pouco mais de dois anos. No mês passado, a Triumph Daytona 675R foi eleita a melhor motocicleta esportiva até 1.000 cc no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. A escolha foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pela Internet.

A Triumph foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados em outubro do ano passado. A fabricante inglesa venceu duas das mais importantes categorias da premiação: “Naked”, com o modelo Street Triple 675R, e “Sport”, com a Daytona 675.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes