quinta-feira, 14 de maio de 2015

AM-Resorts anuncia novo empreendimento no Panamá para 2015


Como foco no crescimento de suas marcas em novos destinos, a AM-Resorts (www.amresorts.com) anunciou seu novo resort no Panamá chamado Secrets® Playa Bonita Panama Resort & Spa, anteriormente conhecido como InterContinental Playa Bonita Resort & Spa.

 

Localizado a poucos minutos da Cidade do Panamá, o novo resort será um paraíso tropical isolado com todas as comodidades de um empreendimento de luxo. Terá 303 apartamentos, extensa área para Spa e instalações para conferências, e tudo repaginado e seguindo os padrões da marca.

 

O Secrets® Playa Bonita Panama Resort & Spa englobará o conceito da marca com o Unlimited-Luxury®, que inclui acomodações premium; vários restaurantes gourmet à la carte e também com especialidades, como serviço de quarto e concierge 24 horas; entre outros benefícios.

 

“Os hóspedes poderão desfrutar ainda de cinco piscinas com uma vista espetacular sobre o Oceano Pacífico, uma praia de areia dourada privativa e fácil acesso às atrações populares, como o Canal do Panamá, o histórico da cidade velha conhecido como o Casco Antigo, e o bonde aéreo Gamboa com vista para uma floresta tropical”, comenta Gonzalo del Peon, presidente da AM-Resorts.

Além disso, a rede de luxo acaba de anunciar outros novos empreendimentos, sendo eles: o Secrets Cap Cana Resort & Spa e Dreams Dominicus La Romana, na República Dominicana; o Breathless Riviera Cancun Resort & Spa e Breathless Cabo San Lucas Resort & Spa, no México; o Secrets Papagayo Resort & Spa, na Costa Rica e pela primeira vez o Zoëtry® Isla Di Oro, em Aruba.

 

Depois da conclusão dos novos empreendimentos, serão 17.500 quartos da marca em 24 destinos espalhados pelo México, Costa Rica, Curaçao, República Dominicana, Jamaica, US Virgin Islands, Panamá e Aruba.

 

A AM-Resorts mantém sua posição de empresa administradora de resorts que mais cresce na América do Norte, com aumento de 20% em seu portfólio de hotéis em 2015, quando comparado ao ano anterior. Com isso, cresce 13% a oferta de apartamentos nas seis marcas: Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spas.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes