quarta-feira, 20 de maio de 2015

Brazilian Flavors faz sua estréia no Green Rio 2015



O Projeto Brazilian Flavors, parceria entre a Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (A.B.B.A.) e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, faz sua estréia no Green Rio, edição 2015. O projeto de exportações, que abre oportunidades no exterior para as empresas brasileiras produtoras de alimentos e bebidas industrializados, vai realizar uma rodada de negócios no Green Rio, com 12 compradores internacionais, dos seguintes países: Reino Unido, Dinamarca, Estônia (rede de navio Tallink Group, a maior operadora de cruzeiros no Mar Báltico), Colômbia e Peru.

 

Green Rio 2015 acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Uma realização do Planeta Orgânico, o evento teve sua primeira edição em 2012, durante a Rio+20. Aberto ao público, o Green Rio 2015 terá diversos expositores, rodadas de negócios, palestras sobre orgânicos, bioeconomia e biodiversidade, e a apresentação de um amplo projeto, do Planeta Orgânico em parceria com o Sebrae, para o desenvolvimento da Alimentação Escolar Saudável no Rio de Janeiro que irá envolver escolas públicas e cadeia de fornecedores.

 

Participarão da rodada de negócios do Brazilian Flavors 18 empresas associadas do projeto, produtoras de alimentos e bebidas orgânicas e naturais ou que têm perfil de sustentabilidade. São elas: Organique (energético natural), Amazon Brazil Nuts, Bazzar (molhos e sobremesas gourmet), Oceanpar (água com 63 minerais), Chocolates Amma, Coco do Vale, Essência do Vale, Sakura (molhos e condimentos), Bbrazil, Vapza (alimentos embalados a vácuo), Stock (licores, xaropes de frutas sem álcool, bebidas), Bombay (pimentas), Chocolates Aquim, Globalbev, Café Baggio, Blue Macaw, Prov Chips, Camil, Castelo e Cultiverde (palmito ecológico).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes