quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cristais Preciosa no Première Vision São Paulo


 
Preciosa,  esteve presente em mais uma edição do Première Vision São Paulo com novos produtos para o mercado brasileiro, atendendo à demanda de confecções e de ateliês de criação. Em parceria com a Europe Star, distribuidora oficial do legítimo Cristal da Boêmia,  lançou a linha de cristais engrampados, apresentada com diversificada cartela de cores desenvolvida em parceria com a Pantone.

Os lançamentos estiveram disponíveis aos criadores, estilistas e confeccionistas no estande da Europe Star, totalmente ambientado de acordo com a propostas para a temporada de Outono-Inverno, em termos de cores e efeitos especiais dos cristais.

Na ocasião, o visitante também pode ver de perto criações de designers e marcas brasileiras que trabalham em parceria como: Lino Villaventura, Samuel Cirnansck, Jorge Bischoff e Fruit de la Passion.

 

Para o diretor da Europe Star, Marcelo Bello, a participação da empresa em mais uma edição  da feira demonstra que é muito positiva a parceria entre Europe Star e Preciosa. Além disso, “é um investimento importante para aumentar a participação da marca Preciosa no segmento de confecções, que é prioritário tanto para a empresa checa quanto para a Europe Star”.

O executivo de marketing do Grupo para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, destacou que a  empresa  tem alcançado resultados muito bons com a participação do Salão Première Vision Paris. “Em São Paulo, da mesma forma, temos registrado ótima receptividade por parte do mercado em relação aos nossos produtos e lançamentos”.concluiu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes