quarta-feira, 13 de maio de 2015

Freeboard resgata momentos simples da vida na coleção Inverno

 

 
 
 

 

 A Freeboard apresenta sua coleção Inverno 2015 cheia de estilo, descontração, praticidade e conforto para homens de todas as idades aproveitarem da melhor forma o dia a dia. “Nos sensibilizamos ao comportamento comum nos dias de hoje: a falta de tempo. A agenda cheia de compromissos, o corre-corre, a agitação nos fazem esquecer de aproveitar os bons e simples momentos. A vida é hoje. A vida é cheia de sons, cores e sabores”, analisa Waleska Ramalho diretora de criação da marca.

Nesse clima, a Freeboard traz um Inverno despojado, divertido e repleto de referências esportivas e brasileiras com foco nas regiões Norte e Nordeste do país. As t-shirts surgem em versão tradicional e na opção slim, justa ao corpo, para os mais modernos. Em malhas com toque suave que proporciona conforto e sensação de bem estar para qualquer momento do dia. Nas estampas, paisagens das melhores coisas da vida: praias, céu, pôr-do-sol, natureza...e silks que nos trazem boas sensações traduzidas na prática de esportes, música e viagens.

As polos seguem duas linhas, a básica com tecido e modelagem tradicional, e outra fashion – listradas, mescla, tie-dye - com mix de tecidos, silks e cores da estação. A grande aposta é a linha de camisaria. Confeccionada em tecidos leves (100% viscose e 100% algodão) com excelente caimento em opções de mangas curtas e longas, incluindo versão em denim leve.

O jeans, que tradicionalmente agrada pela modelagem e conforto, está ainda mais leve com denim 8 OZ e 10 OZ. Bermudas e calças em modelagens retas e skinny e lavagens azuis, black e blue-black, além dos coloridos amarelo, azul, bordô, verde, vermelho e salmão,  

Na cartela de cores os tons do que temos de mais valioso na vida: vermelho, amarelo e laranja, que nos lembra os dias ensolarados; azul, marine, verde-giz e turquesa, encontrados no céu e no mar; e capuccino, vinho e preto que encontramos nos momentos de diversão. O xadrez vichy também merece destaque em bermudas e camisas.

Como cenário da nova coleção, as dunas da praia do Cumbuco, no Ceará. “A paisagem permite um certo ar surrealista e quebra o paradigma praia x inverno”, explica Waleska. As dunas transmitem uma sensação de paz visivelmente visto nas fotos. Carpe Diem!

 





 





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes