sábado, 9 de maio de 2015

Keko é homologada pela Fiat, Honda e Renault


Três novas montadoras passam a fazer parte do portfólio de clientes da Keko Acessórios. A marca líder brasileira em personalização automotiva foi homologada pela Fiat, Honda e Renault para participar do projeto de quatro veículos que serão produzidos e lançados em breve no mercado brasileiro.

 

 

  No caso da Renault o veículo tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e da Honda em 2016. A empresa  irá fornecer acessórios de personalização na linha de montagem dos dois modelos, sendo que o projeto da Renault foi desenvolvido em codesign com a engenharia da montadora.

 

 A parceria com a Fiat envolve a participação em dois projetos, um em linha de montagem e outro como fornecedora de acessórios originais na modalidade P&A (peças e acessórios originais), para novos modelos da montadora a serem lançados no segundo semestre e no início de 2016.

 

 A Keko já havia sido homologada no passado pela Renault para fornecer itens na linha de montagem da versão especial do Scenic Sport Way. Em 2002, também forneceu acessórios originais para equipar a Fiat Strada. Já o contrato com a Honda marca a estreia da empresa no fornecimento para a montadora japonesa.

“Os três novos negócios irão representar um volume significativo de vendas e fazem parte do plano de crescimento da Keko, de diversificação da carteira e do número de clientes”, destaca o gerente comercial Silvano Gil de Oliveira. Também demonstram a expertise e o know-how da Keko na área de inovação, P&D e no desenvolvimento de projetos em codesign com as montadoras, proporcionados pelo Centro de Desenvolvimento e Inovação (CDI), estrutura que a fabricante de acessórios automotivos mantém junto ao seu parque fabril, em Flores da Cunha (RS), como a alma criativa do negócio.

A Keko já é homologada como fornecedora oficial das principais montadoras de veículos no Brasil e em outros países, incluindo Ford, General Motors, Mitsubishi, Toyota e Volkswagen, atuando em projetos na linha de montagem e no fornecimento de itens originais.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes