quarta-feira, 6 de maio de 2015

Luxottica faz " press day" para mostrar coleção Outono/Inverno 2015

Simone Ferraz



Simone Ferraz,  Communication and PR Manager  da Luxottica, esteve recebendo ao lado de outros executivos do Grupo, para o press day da marca, na galeria Ema Thomas, em São Paulo.    3 anos na empresa, Simone   explicou que  é  uma delícia trabalhar  com diversas marcas de óculos  “ Elas mostram a tendência da moda de passarela, top shell, tanto masculino quanto feminino .  Temos  mais de 40 marcas e trouxemos  hoje, 15 marcas  com óculos de sol e de grau, onde cada uma , tem uma personalidade, que se reinventa   de  2 a 3 vezes  por ano.  È sempre uma surpresa ver o que estão transformado de passarela  e de tendência para esta área. O must desta  estação são os óculos redondos e  como característica para este outono/ inverno 2015, são as lentes espelhadas e um pouco transparentes.  Esta é a primeira vez que estamos  trazemos  para o press day, as marcas Tiffany, Michael Kors,  Miu Miu e  Persol.” disse


A respeito do crescimento da marca, apesar da  atual crise econômica pela qual passa o Brasil, explicou que a empresa tem como meta  continuar  a crescer dois dígitos  por ano “Temos confiança  de continuar a crescer. As  marcas que estamos trazendo não canibalizam  umas com as outras, pois cada uma tem seu próprio nicho” afirmou
 

Thais Talentino
 
 
 
Segundo Thais Talentino, que  trabalha com a marca Oakley, grife ligada a esporte  e tecnologia, explicou que o Grupo está trazendo as novidades mostradas na  MIDO e na Abiótica.” O modelo  Tail é o mais clássico, a novidade é o modelo redondo, com a lente trabalhada a laser” disse
 
 
 









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