sábado, 16 de maio de 2015

Press Juice Brasil abre loja em Jundiaí


Conhecida em São Paulo pelos seus sucos 100% naturais, a Press Juice Brasil acaba de inaugurar,  na rua João Batista Figueiredo, 60- em Jundiaí (SP), um novo espaço voltado ao estilo de vida saudável.   Headquarter” e loja conceito oferecendo uma gama muito maior de serviços. Logo na entrada da casa de 450m², uma horta com temperos e chás como alecrim, hortelã e capim limão dão as boas vindas a um ambiente de tranquilidade e bem estar.

 

Internamente, sobre uma grama artificial e em meio a paredes cobertas por caixas de madeira enfeitadas com terráreos, um carretino expõe os conhecidos sucos, encontrados em São Paulo, separados por “Famílias”, cada uma com seu sabor e funcionalidade definidos, todos prensados a frio e sem adição de água ou conservantes; incluindo os três kits de Programa Detox, grande sucesso e ideais para corrigir, reorganizar e curar todos os desequílibrios que provocamos em nosso corpo.

 

Mesas e banquetas de madeira convidam para uma pausa para a degustação in loco dos pressed juices e também, de snacks como granolas, nuts e frutas desidratadas por quilo e os kits de geleias de frutas e de cremes de frutos secos moídos como o creme de amêndoas puro ou com chocolate belga 70% cacau; creme de amendoim puro ou com chocolate belga 70% cacau de geleias orgânicas e cremes de olegeanosas, todos sem adição de adoçantes ou conservantes.

 

 

Ao invés de sorvetes, iogurtes, sorbets e paletas mexicanas; clientes terão a oportunidade de se refrescar do calor de forma muito mais saudável e gostosa.

Todas as 14 opções dos já conhecidos sucos da loja; como os best sellers, Spice Energy (Maçã vermelha, Limão Siciliano, Gengibre, Pimenta Caiena); Citrus 2 (Abacaxi, pepino, limão siciliano, hortelã, água de coco); Raízes 1 (Beterraba, Maçã Vermelha e Limão Siciliano) e até os da família dos verdes, como o Verde 2 (Couve, Espinafre, Alface Romana, Aipo, Pepino, Maçã verde, Limão Siciliano, Gengibre) poderão ser encontrados em sua versão Freeze, ou seja, um picolé sem glúten, sem lactose e sem açúcar, completamente natural. “É como se colocássemos o suco no palito; ele é feito com agave para atingir uma consistência cremosa e que não derreta rapidamente”; explica Patricia Russi, uma das sócias da empresa. Cada Freeze tem 68gr e custará R$ 7,99 a unidade.

 

 Nos fundos, um grande jardim zen com uma estátua de Buda mostra que a loja conceito é muito mais do que um espaço para se alimentar de forma saudável. Duas salas formam o Body+Soul Studio Health Fitness.Equipada com redes de tecido pendurados no teto, um dos espaços contará com aulas de Yoga Fly Experience. Essa modalidade auxilia na construção de força, flexibilidade e na liberdade em compreender o corpo através de alongamento, inversões e trabalho do núcleo, tudo ao mesmo tempo aterrada ou suspensos na rede. Crianças também serão beneficiadas por essa técnica com aulas especiais simultâneas com as mães e os pais.

 


Também haverá aulas de Hatha Yoga, a linha mais tradicional centrada no trabalho de corpo, correto alinhamento corporal e respiração; Iyengar Yoga, conhecido por ser um método que permite a prática não só daqueles habituados às atividades esportivas, mas também às pessoas com restrições físicas, lesões, problemas posturais ou sedentárias e que ajuda a desenvolver um corpo firme, uma mente estável e focada e um espírito colaborativo.

 

 A loja servirá, também, como Headquarter para os executivos e funcionários da empresa, que receberão treinamento em uma sala de reuniões exclusiva e poderão entrar, à fundo, no conceito de estilo de vida saudável que a marca propõe com aulas sobre os benefícios de cada um dos sucos e palestras sobre nutrição, corpo e mente.O espaço, ainda contará com uma área voltada ao público infantil com programação especial com palestras sobre a natureza e aulas de como fazer terráreos. Os moradores da região de Jundiaí ainda poderão aproveitar do sistema de delivery de qualquer um dos produtos         

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes