terça-feira, 19 de maio de 2015

Rede Travel Inn lança pousada em Cabo Frio


O público apaixonado pelas belezas do litoral brasileiro e, em especial, pelos especiais atrativos da Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, acaba de ganhar um novo apelo para visitar Cabo Frio em qualquer época do ano: a Pousada Travel Inn Requinte. Recentemente inaugurada, sob a gestão da conceituada Rede Travel Inn, essa pousada já é apontada por turistas exigentes como a mais luxuosa e charmosa da região, integrada pelos municípios de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Araruama. 

 

A pousada fica na Passagem, bairro histórico da cidade de Cabo Frio. Está situada ao lado do conjunto arquitetônico que data da época dos primeiros colonizadores portugueses na região. A apenas 500 metros, surge a famosa Praia do Forte; a 600 metros, a parte nobre do Canal de Itajuru. Bem perto, está o centro comercial da cidade, com lojas, supermercados e bancos. O Shopping Center Park Lagos fica a dois quilômetros da pousada.

 

Os apartamentos são todos equipados com camas de casal box queen size, colchões de molas pocket, cozinha americana, com fogão de 2 bocas elétrico, forno micro-ondas e frigobar. TV led 32 polegadas, com TV por assinatura e ar condicionado Split. Amplos armários com portas de correr envidraçadas e espelhadas. Os banheiros são revestidos de porcelanato, com box em vidro temperado, armários sob a pia de louça e bancada de granito, delicada decoração com nichos em pastilha esmaltada.Todos os modernos e confortáveis apartamentos dessa pousada de Cabo Frio contam com um quarto anexo até para duas pessoas.

 

O café da manhã é servido das 8 às 10 horas, em local próprio no andar térreo: amplo buffet com sucos, frios, iogurte, bolos, pães,  mousses, cereais, frutas, panquecas, ovos e molho de salsicha..A pousada, mesmo situada perto da praia, garante como alternativa de lazer uma piscina não aquecida e pool bar, além de sauna e chuveiro.

 

Cabo Frio dispensa apresentações. Está entre os melhores municípios do Brasil para quem curte praia e, ao mesmo tempo, uma cidade agradável e de amplos recursos. Fica a 170 km do Rio de Janeiro, a 570 km de São Paulo, a 575 km de Belo Horizonte e a 1.100 km de Brasília. Cabo Frio é bem servida por rodovias que cortam o Estado do Rio e tem aeroporto a 8 km da pousada. Detalhe o  estacionamento fica diante do hotel e é gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes