segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Euro lança acessório oficial do SPFW


A marca de acessórios Euro ,patrocinadora do São Paulo Fashion Week há dois anos, o maior evento de moda da América Latina recebe seus convidadosa partir de hoje, dia 28, em um badalado lounge exclusivo e desenvolve novo modelo de relógio oficial da semana de moda.

O espaço da marca conta com decoração supercontemporânea e aloca nesta edição, a redação da Lilian Pacce. Convidados vips, celebridades e muita música nas pickups,  comandadas pelos DJs da rádio Ibiza, Yasmin e Boss in Drama, agitam o lounge que funcionará durante todos os dias do evento.

 Segundo Katia Botelho, gerente geral da marca, o novo modelo de acessório oficial do SPFW é o relógio Multifunção Antique, confeccionado em metal com banhos diferenciados, apresenta mostradores cheios de bossa e design moderno. Combinando autoria, imponência e informação de moda, o acessório unissex vem em três tonalidades diferentes e tem todos os ingredientes para virar febre entre os autênticos fashionistas. “Foram produzidos 5.000 unidades dos modelos, para serem distribuídos pelos nossos convidados VIPs” concluiu Katia


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes