segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sky patrocina o SPFW

A SKY ,a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará patrocinando esta edição Outono/Inverno 2014 do SPFW , por meio da plataforma de marketing de luxoSkY Spinel  , inclui a exposição da marca em desfiles e em toda a comunicação do evento.

A marca preparou um vídeo-homenagem especial com um potpourri de campanhas estreladas por sua garota-propaganda, a modelo Gisele Bündchen, para exibir durante o evento.  

Para  Agricio Neto,VP de Marketing e Programação 
“É sempre um privilégio participar de um evento que traz tendência e inovação. A moda faz parte do cotidiano das pessoas e boa parte do que será mostrado durante os desfiles possivelmente poderá ser visto nas ruas amanhã"
Além do patrocínio dessa edição, a plataforma promove,  hoje antecedendo o início dos desfiles, um almoço em celebração ao SPFW no Riviera Bar, do chef Alex Atala e do empresário Facundo Guerra, em conjunto com Joyce Pascowitch ,que  contará com a presença de Paulo Borges, estilistas .


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes