O colunista da Bahia, Michel Telles ao lado de Artur Grynbaum, presidente do Grupo O Boticário
Pela sétima edição consecutiva,
o grupo marca presença no SPFW no lounge incluem nail bar e Clube Viva O Boticário
O Boticário, patrocinador máster do SPFW, amplia sua participação no evento assumindo
a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail
bar onde as fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem
parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional
ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço
dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.
“Make B., marca de maquiagem premium, segue como
uma das grandes estrelas da participação de O Boticário no SPFW. Mas
como queremos surpreender os participantes a cada nova edição, oferecemos novas
experiências de beleza e vivências da nossa marca”, explica a diretora de Branding
e Comunicação , Ana Ferrell. O espaço, totalmente aberto
ao público, também contará com 12 ilhas de maquiagem, onde os visitantes
poderão fazer looks completos com maquiadores profissionais com itens da linha
regular e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital carioca
dos anos 60. Além disso, foi criada uma área especial para experimentação de
Make B. Eau de Parfum, nova fragrância inspirada no universo da moda.
No lounge,
um espaço destinado ao Clube Viva O Boticário. A proposta integra uma
plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa
página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br
– com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas
exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do
clube terão acesso.
Quem ainda não faz parte do clube, terá uma vantagem a mais
para se inscrever durante o SPFW. O cadastro poderá ser feito numa sampling
machine instalada no lounge, pelo qual o usuário receberá um brinde na hora.
Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100 pontos (que equivalem a um
desconto de 20% para compras nas lojas O Boticário).
E como já esperado pelos frequentadores do SPFW, o lounge
irá transmitir os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta
definição, e convidar o público a fazer um pit stop para recarregar as
energias nos espaços de convivência, com pufes e almofadas.
0 comentários:
Postar um comentário