segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Boticário amplia sua participação no SPFW

O colunista da Bahia, Michel Telles  ao lado de Artur Grynbaum, presidente do Grupo O Boticário
 
Pela sétima edição consecutiva, o grupo marca presença  no SPFW  no  lounge incluem nail bar e Clube Viva O Boticário

 O Boticário, patrocinador máster do SPFW, amplia sua participação no evento assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.

“Make B., marca de maquiagem premium, segue como uma das grandes estrelas da participação de O Boticário no SPFW. Mas como queremos surpreender os participantes a cada nova edição, oferecemos novas experiências de beleza e vivências da nossa marca”, explica a diretora de Branding e Comunicação , Ana Ferrell. O espaço, totalmente aberto ao público, também contará com 12 ilhas de maquiagem, onde os visitantes poderão fazer looks completos com maquiadores profissionais com itens da linha regular e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital carioca dos anos 60. Além disso, foi criada uma área especial para experimentação de Make B. Eau de Parfum, nova fragrância inspirada no universo da moda.
No lounge, um espaço destinado ao Clube Viva O Boticário. A proposta integra uma plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br – com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.

Quem ainda não faz parte do clube, terá uma vantagem a mais para se inscrever durante o SPFW. O cadastro poderá ser feito numa sampling machine instalada no lounge, pelo qual o usuário receberá um brinde na hora. Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100 pontos (que equivalem a um desconto de 20% para compras nas lojas O Boticário).

E como já esperado pelos frequentadores do SPFW, o lounge irá transmitir os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, e convidar o público a fazer um pit stop para recarregar as energias nos espaços de convivência, com pufes e almofadas.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes