Katia Botelho, gerente geral da Euro, esteve recebendo convidados VIPs neste primeiro dia do SPFW. O lounge foi um dos mais badalados pelos fashionistas de plantão
Para a executiva este foi um ano muito positivo para a marca que continua em
franca ascensão. "No setor de moda estamos verificando que a Euro vem
ditando tendências e trazendo para os pulsos das brasileiras
muitas novidades com excelente aceitação. Para esta temporada de
primavera/verão, estamos trazendo 03 grandes histórias, divididas em 03 grandes
momentos. A primeira vem com o relógio oficial do SPFW, que é o
Multifunção Antique, onde trazemos a vanguarda dos banhos, que são o ouro
velho, o cobre o prata velho, que prometem ser o must da temporada , Na
coleção Selva Urbana, fomos buscar na cidade , na metrópole urbana , mas
trazendo a beleza dos couros animais, um mix do metal alinhado aos couros
e o Glam Party, inspirados no universo trendy, que trazem á tona
pulseiras com os elos em formato de braceletes. Este é um ano de muitas
conquistas para nós, estamos em mais de 3mil pontos de vendas no Brasil
.Começamos também com o projeto de óculos, entrando assim nos acessórios.
Fizemos um projeto piloto nas franquias e agora estamos expandindo para
alguns parceiros em óticas para ver a receptividade para lançarmos oficialmente
no mercado”explicou
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