segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lounge da Euro faz sucesso no 1ª dia do SPFW



 Katia Botelho, gerente geral da Euro, esteve recebendo convidados VIPs  neste primeiro dia do SPFW. O lounge foi um dos mais badalados  pelos fashionistas de plantão
Para a executiva este foi um ano muito positivo para a marca que continua em franca ascensão. "No setor de moda estamos  verificando que a Euro vem ditando tendências e trazendo para os pulsos das brasileiras  muitas novidades com excelente aceitação. Para esta temporada de primavera/verão, estamos trazendo 03 grandes histórias, divididas em 03 grandes momentos. A primeira vem com o relógio oficial  do SPFW,  que é o Multifunção Antique, onde trazemos a vanguarda dos banhos,  que são o ouro velho, o cobre  o prata velho, que prometem ser o must da temporada , Na coleção Selva Urbana, fomos buscar  na cidade  , na metrópole urbana , mas trazendo a beleza  dos couros animais, um mix do metal alinhado aos couros e o Glam Party, inspirados no universo trendy, que trazem á tona pulseiras com  os elos em formato de braceletes.  Este é um ano de muitas conquistas para nós, estamos em mais de 3mil pontos de vendas no Brasil .Começamos também com o projeto de óculos, entrando assim nos acessórios. Fizemos um projeto piloto nas franquias e agora estamos expandindo para alguns parceiros em óticas para ver a receptividade para lançarmos oficialmente no mercado”explicou

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes