segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Stylesight no SPFW


 
O Stylesight, portal líder em conteúdo de tendências de moda, comportamento e design, promoverá durante o SPFW o Seminário Stylesight Primavera / Verão 15. No dia 1 de novembro, a partir das 9h, o bureau receberá no Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, clientes e convidados para o evento que apresentará com detalhes as futuras tendências das estações para os próximos dois anos.

A apresentação será especialmente feita por Isham Sardouk, Chief Creative Officer do Stylesight, que estará pela primeira no Brasil. Ela contará com um vídeo exclusivo e insights elaborados para o evento.

Francês, radicado em Londres, Sardouk supervisiona todas as principais divisões de conteúdo dentro do Stylesight, incluindo análise de tendências e inteligência de mercado. Ele lidera mais de 200 profissionais em todos os escritórios na Ásia, Europa, América Latina e Estados Unidos.

Após a palestra, Jorge Grimberg, Diretor do Stylesight Brasil, introduzirá o “Spotlight on Brazil”, uma série de reportagens sobre as Cores, a Cultura e o Consumo do país. Os assuntos serão debatidos em uma mesa redonda com participação especial de Costanza Pascolatto, Ana Isabel Carvalho Pinto (Diretora de Marketing e Moda do Shop2gether) e Camila Yahn (Editora Chefe do portal FFW).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes