quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coty faz parceria com Enrique Iglesias

Michele Scannavini, CEO da Coty Inc
O CEO da Coty Inc. Michele Scannavini, anunciou parceria com o cantor e compositor  Enrique Iglesias para desenvolver sua própria linha de fragrâncias.The House of Enrique Iglesias está prevista para lançar sua primeira fragrância no verão de 2014 do hemisfério norte.


"Enrique Iglesias é, sem dúvida, um dos artistas mais inspiradores e talentosos da música moderna. Nós estamos ansiosos para traduzir a paixão, a autenticidade e a energia de Enrique em uma casa de fragrâncias.” afirmou o CEO

“Eu estou confiante que, junto com a expertise de Coty, serei capaz de criar uma fragrância que seja atrativa para todos, em particular para meus fãs. Eu espero que isso dê a eles confiança e faça-os sentir poderosos,” disse Iglesias.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o talentoso Enrique Iglesias. Essa parceria nos proporciona uma grande oportunidade de expandir nossos negócios em mercados emergentes, particularmente no Brasil, o maior mercado de fragrâncias do mundo, assim como em nossos outros mercados de fragrância estratégicos”.,”  concluiu Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. “

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes