Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura |
A
Natura irá fazer o relançamento da linha Tododia, na
noite desta sexta-feira, durante o final da novela da Globo, Amor a
Vida , disse Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura,,
durante evento promovido pela marca no Espaço Bosque na Lapa, em SP.
”
Encontrar pausas no seu dia para aflorar a sensibilidade e descobrir
a sua poesia na rotina. Viver o agora, este é o convite de Natura TodoDia
. Este é o o mot da nossa campanha, as mulheres precisam ter um momento todo
seu para tirar o estresse e recarregar as sua baterias” disse a executiva.
Na
linha renovada estão: sabonetes com maior cremosidade e mais perfumes,
hidratantes com mais hidratação e óleo vegetal e splashes- os
sprays corporais-que prolongam a sensação de frescor durante o dia, com
07 fragrâncias, incluindo as duas novas avelã & romã e amora
& amêndoas
Segundo
Penelope Uiehara,, gerente de marketing, a linha Tododia , lançada
em 2003 ao lado da linha Ekos, faz da empresa a 2ª
marca global de hidratantes corporais do mundo. "Nossas embalagens são
feitas em plástico verde, reduzindo em 8% a emissão de carbono” afirmou a
executiva
0 comentários:
Postar um comentário