terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sabontes líquidos Trá Lá Lá Baby para a pele de seu bebê

  Os sabonetes líquidos Trá Lá Lá Baby foram voltados para os primeiros anos de vida das crianças e desenvolvidos  para serem usados em todo o corpo do bebê, inclusive os cabelos, pois  as fórmulas não irritam os olhos. 
 
 Dentre as opções de destaque para o Shampoo 3 x 1 na versão Bem Estar  que combina shampoo, condicionador e sabonete líquido em um produto único no mercado. tem fragrância que estimula o sensorial do bebê em benefício de seu bem-estar, trazendo Flor de Laranjeira e Physalis como principais ativos.
 
 A versão Suave possui formulação delicada que não irrita os olhos, não contém corante nem álcool e apresenta pH neutro,  oferecendo um banho relaxante em meio a notas florais powdery alavandadas que transmitem um sentimento de carinho e cuidado
 
 A versão  Hidrata tem fórmula especial que limpa e mantém a pele do bebê hidratada durante todo o dia. Essa versão contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante, e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. A fragrância infantil com notas powdery o tornam aconchegante e eficiente na limpeza dos bebês. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes