terça-feira, 22 de abril de 2014

Chefs de talento comandam Santa Gastronomia

Sob o comando dos jovens chefs Neyde Zampronha e Paulo Corrêa, o Santa Gastronomia nasceu para unir os talentos dos chefs que se conheceram na época que cursaram gastronomia. Além das lembranças e do aprendizado na cozinha com a avó, Neyde Zampronha traz em seu currículo também cursos de gastronomia no Lênotre em Paris e Látelier des chefs em Dijon. “Estamos sempre aprimorando nossos estudos para desenvolver novas técnicas e receitas. Nosso trabalho sempre foi uma busca incansável pelo charme da comida aliada ao sabor”, afirma a chef que desenvolve cardápios especiais e personalizados com sofisticação e qualidade para atender as necessidades de seus clientes em todo o Brasil. 


 Para Paulo Corrêa, nascido em Patos de Minas, região do Triangulo Mineiro,  que traz em suas raízes a riqueza da culinária da região, é  que é também  especialista em azeites e culinária italiana. “Minha paixão pela cozinha remonta ainda à infância, quando vivi minhas primeiras experiências no mundo dos sabores dentro da cozinha de minha mãe, além das influencias de minhas avós. O que me deu bagagem e uma percepção da grandiosidade da cozinha mineira” declara Paulo.


 Com um cardápio criativo e pratos bem produzidos, inspirados na cozinha regional americana soul food, o buffet oferece receitas exclusivas como o Camarão do Marajá ao molho de Champagne com Caviar, Pudim de Bacalhau com Olivas Negras, Pavlova com Pêras e Especiarias com redução de Vinho do Porto, Creme de Abóbora com Zabaione de Lemoncello e Crocante de Canela, entre tantas outras apresentadas em louças finas, talheres de prata e taças de cristal.
 Quer experimentar? Vale a pena conferir
Telefones: (11) 2367-3001/ 2365-7001
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes