sábado, 26 de abril de 2014

Palestra sobre OmniChannel e Negócios no Dragão Pensando Moda 2014


O Dragão Pensando Moda é um evento paralelo ao Dragão Fashion Brazil (Fortaleza – CE)  que acontece entre 24 e 27 de abril, e que  conta com uma programação  com palestras, bate-papos e mesas redondas com intuito de promover um intercâmbio de vivências entre profissionais do trade e de mercado. As atividades são realizadas no Sesc Senac Iracema, abertas ao grande público.

 

No dia 24 de abril, às 18h, Paula Limena profere a palestra “O sucesso do negócio de moda no século XXI”, que propõe uma reflexão sobre top trends e o momento histórico, ilustrando com orientações de estrategistas globais sobre como reinventar modelos de negócios.

 

No bate-papo, Limena ainda salienta sobre uma questão iminente dos tempos modernos: a onipresença do ser humano contemporâneo. “O homem busca superar as barreiras do tempo e do espaço. Conquista diversos territórios ao mesmo clique. Assim nasce a expressão omnichannel. Onipresença. O que é? Como se consegue? Como utilizar para seu varejo?”, questiona a consultora.

 

Paula Limena Cury é sócia-fundadora do Bureau Imageneer| Intelligentsia, com formação em Ciências Sociais (USP), Marketing (UNIP e NYU) e Fashion Marketing (Parsons School of Design NY) e pós-graduada em Psicanálise pelo Centro de Estudos Psicanalíticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes