O
empresário Luis Maida, Publisher da revista Lounge,
promove o já tradicional Almoço de Negócios,
que acontece há dez anos,
com objetivo de proporcionar network entre os proprietários e profissionais dos
principais estabelecimentos ligados ao entretenimento, como baladas, bares e
restaurantes. “A importância de reunir essas pessoas é para que juntos possamos
criar novas ações e novos negócios: ideias e projetos em comum não faltam”,
comenta Maida. O almoço é fechado para convidados, e
deverá reunir cerca de 200 profissionais entre executivos, DJs, promoters e formadores de opinião, no sofisticado
restaurante Diogo, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. O evento conta com
11 patrocinadores de marcas como o espumante em latinha Cinque - uma novidade
italiana, Souza Cruz, Absolut, Chivas, sucos Pin Up, Chefs Club, entre outros.
Na ocasião acontece também o lançamento da
edição 60 da revista , há 12 anos no mercado editorial trazendo o
melhor do lifestyle, comportamento,
cultura e sobre o universo do entretenimento.
0 comentários:
Postar um comentário