terça-feira, 27 de maio de 2014

Red Hook em NYC faz parte da campanha Bairro a Bairro


A NYC & Company ,organização oficial de turismo da cidade de Nova York, convida turistas e nova-iorquinos a visitar Red Hook, no Brooklyn, como mais um lugar a ser explorado na campanha Bairro a Bairro. Red Hook é um polo industrial e se reinventou como um centro de restaurantes ecléticos, lojas e como ponto de empresários, artesãos, músicos e apicultores. Acessível pela balsa e pelos ônibus B57 e B61 – que são uma fácil conexão dos trens A, C, F, N, R, 2, 3, 4 ou 5 no centro do Brooklyn – Red Hook é a preciosidade à beira-mar da cidade de Nova York..

 

"Os cinco distritos de Nova York oferecem de tudo para visitantes e nova-iorquinos, incluindo comunidades revitalizadas à beira-mar, que continuam a atrair mais moradores e visitantes", afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. "Red Hook é um exemplo perfeito deste renascimento e convidamos nossos conterrâneos e visitantes para conferir tudo o que acontece em Red Hook, especialmente agora no verão."

 

  Não deixe de ver em Red Hood

 
  New York Water Taxi oferece serviço de transporte diário – gratuito nos fins de semana – de e para Wall Street’s Pier 11, em Manhattan, e para o IKEA em Red Hook.
  Red Hook é o lar de um dos melhores restaurantes de frutos do mar da cidade, o Red Hook Lobster Pound, onde peixes frescos e lagostas são servidos em jantares completos; Para uma refeição rápida nos finais de semana, Red Hook Ball Fields serve a autêntica cozinha latino-americana; Fort Defiance é um ponto de encontro descontraído com café da manhã, almoço e jantar; Um charmoso restaurante em Red Hook, The Good Fork é conhecido por sua comida tradicional  As delícias do coco, chocolate, nozes e manteiga compõem o Baked, onde sobremesas, incluindo o Red Hook Red Hot, conquistaram fãs de todo o país; Para saborear chocolates, bombons e licores de chocolate, Cacao Prieto oferece o melhor do cacau, extraído diretamente da centenária fazenda da República Dominicana.
  Sunny’s traça as raízes de Red Hook de 1890 e atualmente o salão aconchegante à beira-mar tem sessões semanais de country e bluegrass.
  A variedade de lojas do bairro inclui Erie Basin, que vende joias vintage; Pier Glass oferece aulas privadas de vidro soprado e objetos ornamentais de vidro 

 A galeria Kentler International Drawing Space promove exposições mensais e quinzenais, apresentando o trabalho de artistas locais e internacionais. Look North Inuit Art Gallery expõe obras de arte tradicionais, e o Brooklyn Waterfront Artists Coalition promove as obras de artistas locais.

 Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes