terça-feira, 27 de maio de 2014

Sephora inaugura loja conceito no Brasil


A Sephora inaugura no dia 28 de maio, às 12h30, a sua primeira loja conceito no Brasil. O novo espaço de 450m2, localizado no shopping Cidade Jardim, vai abrigar uma nova geração de mobiliário hight-tech criado nos Headquarters da Sephora USA, em São Francisco. A 11ª loja da marca ainda terá iluminação diferenciada e nova concepção a fim de facilitar a disposição das grifes, identificando categorias e ressaltando as novidades para proporcionar uma melhor experiência de compra self-service aos clientes.

 

Entre as ações que serão realizadas nesta data, os primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no valor de R$100. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$250 em produtos, serão presenteados com uma bolsa exclusiva da marca.

 

Com sua extensa variedade de produtos de beleza, a nova loja abrirá as portas com os produtos das marcas exclusivas como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Smashbox, Kerantin Pefect, St. Tropez, Laura Mercier, Urban Decay, Kat Von D, Stila, Josie Maran e a própria Sephora Collection. O mix das mais variadas categorias entre maquiagem, tratamento, perfumaria, acessórios e cuidados com cabelo, corpo e banho, faz com que a Sephora seja um destino ideal para compras, onde o cliente sai pronto e preparado para qualquer ocasião. 

 

Além dos produtos, a Sephora dispõe de serviços de beleza especiais que ajudam a aperfeiçoar a rotina dos clientes. O Beauty Express e os Premium Services também fazem da Sephora uma parada obrigatória para conhecer, experimentar e aprender o que esse imenso mundo oferece.

 

Os serviços Beauty Express são ideais para quem não dispõe de muito tempo, mas quer aperfeiçoar alguma técnica ou aprender um truque para deixar a maquiagem incrível. Em 15 minutos é possível mudar o visual gratuitamente e sem a necessidade de agendamento. A cliente pode aprender a técnica de olhos esfumados, disfarçar imperfeições, aprender em como obter olhos naturais para o dia a dia, além de dicas de como aplicar batom, blush e bronze, delineador, base e cílios postiços.

 

Os Premium Services são serviços mais personalizados. A cliente pode optar pelo Full Make Up, onde ela recebe uma aplicação completa de maquiagem e já sai linda para arrasar. Há também o Full Skincare Service, uma consulta completa de um especialista, com direito à aplicação de produtos de todas as etapas, para conseguir uma pele perfeita: limpar, tonificar, hidratar e proteger. Os Premium Services têm duração de 45 minutos e custam R$150 e R$ 200,00 respectivamente. E o melhor, este valor é revertido em produtos, onde a cliente pode adquirir os itens que usou durante a sessão para continuar a usar em casa ou outros produtos.

 

A loja segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Sephora Hot Now™, uma seleção dos produtos mais quentes do momento; Nail Studio, todos os esmaltes e acessórios para unhas em um local só; Beauty-To-Go, produtos até R$99; Sephora Favorites, uma seleção de produtos de maquiagem separados por categoria e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar produtos para o cuidado da pele, divididos por cada função.

 

Recentemente a maior loja de cosméticos do mundo inaugurou um ponto no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, e já possui endereços nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi, Eldorado e Pátio Paulista, em São Paulo; Shopping Jundiaí, em Jundiaí; Rio Sul e VillageMall, no Rio de Janeiro; Plaza Shopping, em Niterói; e Pátio Batel, Curitiba.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes