A Sephora inaugura no dia 28 de maio, às 12h30, a sua
primeira loja conceito no Brasil. O novo espaço de 450m2, localizado no
shopping Cidade Jardim, vai abrigar uma nova geração de mobiliário hight-tech
criado nos Headquarters da Sephora USA, em São Francisco. A 11ª loja da marca
ainda terá iluminação diferenciada e nova concepção a fim de facilitar a
disposição das grifes, identificando categorias e ressaltando as novidades para
proporcionar uma melhor experiência de compra self-service aos clientes.
Entre as ações que serão realizadas nesta data, os
primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no
valor de R$100. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$250 em
produtos, serão presenteados com uma bolsa exclusiva da marca.
Com sua extensa variedade de produtos de beleza, a nova
loja abrirá as portas com os produtos das marcas exclusivas como Alterna,
Benefit, Dr. Brandt, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Smashbox,
Kerantin Pefect, St. Tropez, Laura Mercier, Urban Decay, Kat Von D, Stila,
Josie Maran e a própria Sephora Collection. O mix das mais variadas categorias
entre maquiagem, tratamento, perfumaria, acessórios e cuidados com cabelo,
corpo e banho, faz com que a Sephora seja um destino ideal para compras, onde o
cliente sai pronto e preparado para qualquer ocasião.
Além dos produtos, a Sephora dispõe de serviços de beleza
especiais que ajudam a aperfeiçoar a rotina dos clientes. O Beauty Express e os
Premium Services também fazem da Sephora uma parada obrigatória para conhecer,
experimentar e aprender o que esse imenso mundo oferece.
Os serviços Beauty Express são ideais para quem não dispõe
de muito tempo, mas quer aperfeiçoar alguma técnica ou aprender um truque para
deixar a maquiagem incrível. Em 15 minutos é possível mudar o visual
gratuitamente e sem a necessidade de agendamento. A cliente pode aprender a
técnica de olhos esfumados, disfarçar imperfeições, aprender em como obter
olhos naturais para o dia a dia, além de dicas de como aplicar batom, blush e
bronze, delineador, base e cílios postiços.
Os Premium Services são serviços
mais personalizados. A cliente pode optar pelo Full Make Up, onde ela recebe
uma aplicação completa de maquiagem e já sai linda para arrasar. Há também o
Full Skincare Service, uma consulta completa de um especialista, com direito à
aplicação de produtos de todas as etapas, para conseguir uma pele perfeita:
limpar, tonificar, hidratar e proteger. Os Premium Services têm duração de 45
minutos e custam R$150 e R$ 200,00 respectivamente. E o melhor, este valor é
revertido em produtos, onde a cliente pode adquirir os itens que usou durante a
sessão para continuar a usar em casa ou outros produtos.
A loja segue os padrões internacionais da Sephora,
incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Sephora
Hot Now™, uma seleção dos produtos mais quentes do momento; Nail Studio, todos
os esmaltes e acessórios para unhas em um local só; Beauty-To-Go, produtos até
R$99; Sephora Favorites, uma seleção de produtos de maquiagem separados por
categoria e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar produtos para o
cuidado da pele, divididos por cada função.
Recentemente a maior loja de cosméticos do mundo inaugurou
um ponto no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, e já possui endereços nos
shoppings JK Iguatemi, Morumbi, Eldorado e Pátio Paulista, em São Paulo;
Shopping Jundiaí, em Jundiaí; Rio Sul e VillageMall, no Rio de Janeiro; Plaza
Shopping, em Niterói; e Pátio Batel, Curitiba.
0 comentários:
Postar um comentário