quinta-feira, 29 de maio de 2014

Unique Garden tem programação especial para o Dia dos Namorados


O Unique Garden Hotel & Spa oferece uma programação especial aos namorados durante o mês de junho. Localizado em Mairiporã, próximo a Serra da Cantareira, o hotel cria um cenário aconchegante e proporciona momentos inesquecíveis para os casais celebrarem a data em clima de romantismo.

 

         Na gastronomia, pratos elaborados especialmente para a ocasião e personalizados com ingredientes cultivados no próprio hotel e totalmente livres de agrotóxicos. O casal escolhe o cardápio, junto com o Chef, e reserva espaços como o Deck do Lago ou o Coreto da Lara para o jantar exclusivo. A Caixa de Pandora é a sobremesa, especialmente preparada pelo chef, que irá surpreender e encantar os casais.  

 

         O clima intimista estende-se também ao Spa Pandora com muitas surpresas. Que tal começar o relaxamento com a massagem clássica? O casal recebe a massagem clássica, que desbloqueia as tensões e relaxa o corpo, com a utilização do quartzo rosa. O quartzo rosa é o cristal do coração. Ele harmoniza o corpo e purifica as emoções, inspirando para o clima de romance do mês de junho.

 
       (11) 4486-8700

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes