João Farina Neto, presidente da Todeschini, , disse que exclusividade é a marca registrada dos projetos do arquiteto Sig Bergamin." Quando ele assina um trabalho, já se pode esperar por algo inusitado, marcante e encantador. O talento do arquiteto, aliado ao nosso mobiliário, rendeu excelentes frutos. O espaço ficou lindo e, com certeza, será destaque neste, que é um dos principais eventos de arquitetura do País”, afirmou.
,
Sig assina o projeto da Casa de Campo, que reúne diferentes estilos, formas e linhas, e apresenta um resultado único. Ao entrar no espaço, o jardim do paisagista Gilberto Elkis dá as boas-vindas e faz um delicado convite para uma nova experiência
.
Com ambientes integrados e decorados com peças clássicas e conceituais, a charmosa casa de inverno inspira conforto e tranquilidade, mas com uma generosa pitada de contemporaneidade. “Uma casa de campo com o conforto que os dias atuais exigem”, diz Sig Bergamin, que completa: “Com tecidos ingleses de diferentes estampas e texturas, madeira rustica, ferro e vidro o clima de aconchego fica completo”.
No mobiliário, a Todeschini consolida presença com o que possui de mais moderno, a belíssima Coleção Identidade. Último lançamento da marca, ela retrata o DNA da construção étnica do Brasil – índios, negros e portugueses – através da miscigenação de raças, culturas e cores originárias do nosso país.
0 comentários:
Postar um comentário