quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sig Bergamin assina Casa de Campo na Casa Cor SP


João Farina Neto, presidente da Todeschini, , disse que  exclusividade é a marca registrada dos projetos do arquiteto Sig Bergamin." Quando ele assina um trabalho, já se pode esperar por algo inusitado, marcante e encantador. O   talento do arquiteto, aliado ao nosso mobiliário, rendeu excelentes frutos. O espaço ficou lindo e, com certeza, será destaque neste, que é um dos principais eventos de arquitetura do País”, afirmou.

,


Sig assina  o projeto da  Casa de Campo, que  reúne diferentes estilos, formas e linhas, e apresenta um resultado único. Ao entrar no espaço, o jardim do paisagista Gilberto Elkis dá as boas-vindas e faz um delicado convite para uma nova experiência

.

Com ambientes integrados e decorados com peças clássicas e conceituais, a charmosa casa de inverno inspira conforto e tranquilidade, mas com uma generosa pitada de contemporaneidade. “Uma casa de campo com o conforto que os dias atuais exigem”, diz Sig Bergamin, que completa: “Com tecidos ingleses de diferentes estampas e texturas, madeira rustica, ferro e vidro o clima de aconchego fica completo”.
No mobiliário, a Todeschini consolida presença com o que possui de mais moderno, a belíssima Coleção Identidade. Último lançamento da marca, ela retrata o DNA da construção étnica do Brasil – índios, negros e portugueses – através da miscigenação de raças, culturas e cores originárias do nosso país.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes