As novas campanha e coleção da Diesel são construídas sobre três dos ícones da grife: Couro Rock 'n' Roll, Denim e Military. Estes três pilares são intrínsecos à marca e fazem parte de seus alicerces. É uma brincadeira com os clássicos contemporâneos "pop" da moda, misturado com referências clássicas da arte em uma nova forma de exaltar o espírito alternativo da Diesel.
Estrelas como Kiko Mizuhara e a brasileira Marina Nery compõem perfeitamente as fotos ao lado de pessoas descobertas em um casting feito pela internet. Todos são parte da nova e democrática comunidade "Glitched" da Diesel.
A campanha é lúdica e concebida a partir de imagens familiares, tanto para Nicola Formichetti como para Nick Knight, e dá vida à criação sofisticada de um conteúdo novo, construído pelo meio digital, que foi classificada como "Neo-neoclássico". "A nova visão da marca é forte, tanto para homens e mulheres. É uma visão unificada", diz Nicola Formichetti. "Há grupos de meninos e meninas em uma mistura de pessoas encontradas no meio digital, bem como atores, modelos e músicos; é uma visão pop que mostra todos os diferentes tipos de pessoas. O casting é uma grande parte do que fazemos na Diesel; é a formação de um novo tipo de tribo."
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