segunda-feira, 28 de julho de 2014

Diesel Fall Winter 2014

As novas campanha e coleção da Diesel são construídas sobre três dos ícones da grife: Couro Rock 'n' Roll, Denim e Military. Estes três pilares são intrínsecos à marca e fazem parte de seus alicerces.  É  uma brincadeira com os clássicos contemporâneos "pop" da moda, misturado com referências clássicas da arte em uma nova forma de exaltar o espírito alternativo da Diesel.

Estrelas como Kiko Mizuhara e a brasileira Marina Nery compõem perfeitamente as fotos ao lado de pessoas descobertas em um casting feito pela internet. Todos são parte da nova e democrática comunidade "Glitched" da Diesel.

A campanha é lúdica e concebida a partir de imagens familiares, tanto para Nicola Formichetti como para Nick Knight, e dá vida à criação sofisticada de um conteúdo novo, construído pelo meio digital, que foi classificada como "Neo-neoclássico". "A nova visão da marca é forte, tanto para homens e mulheres. É uma visão unificada", diz Nicola Formichetti. "Há grupos de meninos e meninas em uma mistura de pessoas encontradas no meio digital, bem como atores, modelos e músicos; é uma visão pop que mostra todos os diferentes tipos de pessoas. O casting é uma grande parte do que fazemos na Diesel; é a formação de um novo tipo de tribo."


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes