segunda-feira, 28 de julho de 2014

Príncipe Dom João de Orleans e Bragança prestigia abertura do Cozinhando com Palavras na Flip


O Cozinhando com Palavras, sob curadoria  do chef André Boccato em parceria com o Senac e a Câmara Brasileira do Livro (CBL), terá uma participação especial e nobre. O príncipe Dom João de Orleans e Bragança estará presente na abertura oficial do evento, que acontecerá no dia 30/7, às 17 horas, na Casa Literária e Gastronômica Senac/CBL,
Rua da Praia, 31 e 33 – Centro Histórico – Paraty, Rio de Janeiro. A primeira sessão trará um bate-papo entre os autores do livro Os Banquetes do Imperador: menus colecionados por Dom Pedro II – receitas e historiografia da gastronomia no Brasil no século XIX, André Boccato e Francisco Lellis.

 
O Cozinhando com Palavras,  já foi realizado na Feira do Livro de Frankfurt de 2013 e nas duas últimas edições da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, também estará presente na 23ª Bienal do Livro, que acontecerá de 22 a 31 de agosto. Sempre com muito sucesso, o evento reúne gastronomia, literatura e cultura, oferecendo uma verdadeira experiência gastronômica, em que os visitantes poderão degustar um menu exclusivo preparado pelos chefs convidados.  Alunos dos cursos de extensão universitária Cozinheiro Chef Internacional e Tecnologia em Gastronomia e Bacharelado em Fotografia do Centro Universitário Senac, de São Paulo, darão apoio à Casa Literária e Gastronômica.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes