quinta-feira, 31 de julho de 2014

Kissimmee aumenta presença no Brasil com a Insight Travel Marketing Solutions




 O Experience Kissimmee -braço de marketing e turismo do Condado de Osceola, Fórida-localizada a poucos minutos do aeroporto internacional de Orlando,  escolheu  a  empresa Insight Travel Marketing Solutions como sua agência de marketing para promover o destino da Florida Central no Brasil,   cuja  equipe terá como objetivo o desenvolvimento e implementação de um plano de marketing, enquanto a Insight ficará a cargo da direção estratégica de vendas, relações públicas e promoções para esse importante mercado internacional. O executivo Luiz de Moura Jr.,  diretor da  empresa, é um expert no assunto,  tem mais de 30 anos  de experiência em vendas, marketing, operação e relações públicas e,   trabalhou também para companhias de ponta no Brasil como : Panam Airways, United Airlines, Galileo International, US Travel,   Air Canada, entre outras.

 Segundo Ana Gonzales, Gerente de Produto Internacional Experince Kissimmee.“A estabilidade da economia brasileira, com a expansão da classe media, empregos com salários mais altos tem criado uma situação dinâmica para os  viajantes  brasileiros, e nós estamos ávidos para informá-los sobre o que Kissimmee pode oferecer. A forte parceria com a Insight Travel Marketing Solutions  vai nos possibilitar um trabalho bem próximo aos profissionais de turismo no Brasil e aumentar o conhecimento do consumidor , posicionando o destino como prioritário na Flórida  " explicou
 

 O Brasil hoje  é o terceiro mercado internacional a enviar turistas para Kissimmee, representando
aproximadamente 220.000 diárias em 2013. Os brasileiros a adoram pela sua proximidade com a maioria dos parques temáticos e o fácil  acesso à excelentes opções de compras, incluindo outlets de marcas de designers renomados e lojas  de produtos eletrônicos. Na região existem mais de 50.000 opções de hospedagem de todos os preços,  desde hotéis econômicos aos mais caros e resorts luxuosos, bem como uma série de casas para aluguel.

 A executiva Ana Flavia Medina será a gerente da conta. Com mais de 28 anos de experiência em
vendas e marketing em empresas lideres mundiais , irá coordenar os esforços na promoção,  que incluem marketing online, publicidade, marketing direto, eventos e ações de relações públicas, bem como estratégias de branding, estratégias para o trade, promoções,  táticas de vendas,  etc


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes