A
confeitaria e cafeteria Cristallo está celebrando 60 anos de tradição e
história no segmento de doces, bolos e salgados gourmets. A trajetória de sucesso teve início
na década de 50. Atualmente, a rede conta com 16 lojas distribuídas entre as
cidades de São Paulo, Salvador e interior paulista.
Agora a empresa está com uma nova etapa de expansão de suas franquias. O projeto de
novos negócios inclui mais lojas na capital paulista e cidades do
interior de São Paulo, além de outras partes do Brasil como Rio de Janeiro,
Brasília, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.
“A
Cristallo conseguiu e consegue fidelizar seus clientes durante tanto tempo
graças a qualidade impecável dos nossos doces artesanais, ao cuidado de
perceber as novas tendências e exigências dos nossos clientes e, sobretudo, do
mercado. Felizmente, estamos vivendo um momento de muitas comemorações, com os
60 anos da Cristallo e o plano de expansão de franquias”, afirma Giovanna
Poppa.
A
linha de produtos Cristallo é composta por mais de 200 itens com panettones,
doces, salgados, cafés, bolos, lanches, petit-fours, sorvetes e saladas. Todos
os produtos são fabricados e distribuídos diariamente para todas as unidades da
rede.
0 comentários:
Postar um comentário