quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cristallo comemora 60 anos com plano de expansão


A confeitaria e cafeteria Cristallo está celebrando 60 anos de tradição e história no segmento de doces, bolos e salgados gourmets. A trajetória de sucesso teve início na década de 50. Atualmente, a rede conta com 16 lojas distribuídas entre as cidades de São Paulo, Salvador e interior paulista.

  Agora a empresa está com uma nova etapa de expansão de suas franquias. O projeto de novos negócios inclui mais lojas na capital paulista e cidades do interior de São Paulo, além de outras partes do Brasil como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.

“A Cristallo conseguiu e consegue fidelizar seus clientes durante tanto tempo graças a qualidade impecável dos nossos doces artesanais, ao cuidado de perceber as novas tendências e exigências dos nossos clientes e, sobretudo, do mercado. Felizmente, estamos vivendo um momento de muitas comemorações, com os 60 anos da Cristallo e o plano de expansão de franquias”, afirma Giovanna Poppa.

A linha de produtos Cristallo é composta por mais de 200 itens com panettones, doces, salgados, cafés, bolos, lanches, petit-fours, sorvetes e saladas. Todos os produtos são fabricados e distribuídos diariamente para todas as unidades da rede.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes