quinta-feira, 31 de julho de 2014

Loungerie apresenta sua segunda caps collection de lingerie

 
A Loungerie, grife de underwear conhecida por seus sutiãs que se encaixam perfeitamente em qualquer mulher, anuncia a chegada da segunda leva das caps collections que, além de sutiãs e calcinhas, apostam no penhoar, na liga de perna e no body - a peça desejo do momento. São duas linhas: Alexa, na cor preta, e Celine, em off White.

Alexa
Tomada por um ar poderoso, a linha Alexa é toda em renda preta e transparência. Os sutiãs ganham dois modelos: triângulo (sem bojo), ideal para seios pequenos ou médios, e com bojo, proporcionando maior sustentação aos seios médicos e grandes. As duas calcinhas aparecem na opção tanga, uma com lateral mais larga, com parte de em renda e outra com lateral mais estreita também em renda e toda trasnparente.
O body, it peça da collection, traz decote com V profundo em renda e recortes com o mesmo material na lateral da cintura.


Celine
A principal linha da collection reafirma o DNA do sutiã perfeito: sexy e sofisticada. A Celine brinca com os efeitos de sobreposição e transparência e ganha renda branca com fundo branco e detalhes de laços feitos de cetim. Pensados especialmente para as noivas ou para as mais românticas e sedutoras, o sutiã aparece em duas versões: com bojo e meia taça (sem bojo) complementado pela transparência da renda branca. As calcinhas têm a lateral larga e vem nos modelos tanga e fio dental. Destaque para a camisola feita de renda com fundo branco. O sutiã aparece no formato triângulo e saia solta ao corpo. O penhoar, uma das novidades da coleção, é feito de renda com fundo branco e manga ¾. Para complementar, liga de perna na cor branca também feita com o mesmo material. 


 
 




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes