segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novo BB Hair Leave-in da Vult Cosméticos


Com a chegada das temperaturas mais frias, muitas vezes não conseguimos escapar da água quentinha ao tomar banho e do uso constante de secadores e chapinhas. E como já sabemos tudo isto acaba agredindo os fios capilares ainda mais, deixando-os secos e opacos.

Não restam dúvidas de que para evitar este visual com cabelos sem brilho e sem vida, é preciso aumentar o cuidado com eles e caprichar na hidratação. Para auxiliar nesta missão, a dica é o Leave-in da nova linha BB Hair Vult. Este inovador produto multifuncional conta com 3 poderosos óleos:

 Ojon -rico em lipídeos, aminoácidos e antioxidantes, que juntos tem a mesma constituição da queratina e revitalizam os cabelos de forma eficiente. Ideal para os fios muito danificados, proporciona proteção contra os agentes externos e auxilia na eliminação do frizz.

 

Óleo de  Moringa - rico em ácidos graxos, que garantem seu alto poder antioxidante. Além disso, contém alto teor de vitaminas A e E, que recuperam danos causados pelas agressões externas, ajudam a aumentar a resistência da fibra e protegem os fios contra os raios UV.

 
Óleo de Coco- rico em vitamina E e ácidos graxos, esse poderoso hidratante ajuda a nutrir a camada externa dos fios. Proporciona nutrição, maciez e sedosidade.

 Os três juntos  promovem 10 benefícios para o tratamento capilar: Fortalecimento, Maciez, Reparação, Ação Antiqueda, Brilho, Hidratação, Antiumidade, Redução de Volume, Proteção e Redução de Frizz. Além de Leave-in, a linha BB Hair possui também Shampoo, Condicionador e Máscara. R$18,00

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes