quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Castelo no 1º Fórum Nacional de Nutrição



No próximo dia 29 de agosto, São Paulo sediará o 1º Fórum Nacional de Nutrição, encontro que reunirá médicos, especialistas em nutrição, empresários e jornalistas para debater mitos e verdades sobre a alimentação balanceada e o seu impacto na saúde. Diante desse acontecimento, a Castelo Alimentos, uma das principais indústrias de temperos e conservas, realizará uma ação de ativação da marca para divulgar um novo conceito de molho para salada, com menos calorias e fibras na composição.


 Durante o evento, promovido pelo Lide - Grupo de Líderes Empresariais, a empresa estará distribuindo o Molho para Salada Leve Vita, no sabor Limão com Chá Verde (único do mercado), como brinde para conferencistas e participantes
 
Segundo Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, a ação de sampling tem como objetivo divulgar o produto como tempero leve, aliado da alimentação saudável, entre os profissionais da saúde e alimentação, além de formadores de opinião.

 A linha de Molhos para Salada Leve Vita traz o conceito de uma vida mais leve, especialmente desenvolvida para as pessoas que se preocupam em ter uma alimentação mais saudável sem abrir mão do sabor. Além do Limão com Chá Verde, pode ser encontrado nas opções Iogurte com Hortelã, outro sabor exclusivo da Castelo, e Mostarda e Mel.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes