A partir do
universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué,
marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015
Risqué Bagagens & Viagens.
Para criar o
conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores,
sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos.
As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um
nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar
inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.
Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado
e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais
cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade
que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é
simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos
sonhos.
Os nomes das
seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente
utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags.
Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula
hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova
embalagem ergonômica e moderna.
“Risqué
Bagagens & Viagens é a concretização do novo posicionamento e da nova
assinatura da marca Risqué: A vida em cores”, afirma Daniella Brilha, Diretora
de Marketing Risqué. “Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do
mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está
nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os
lugares ou viajamos de volta a eles”, completa a executiva.
A coleção poderá ser encontrada nas
principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.
Preço sugerido: R$
3,60
0 comentários:
Postar um comentário