sexta-feira, 1 de agosto de 2014

L’Oréal faz 3ª edição do prêmio “Beauty Shaker Awards”


A L’Oréal Brasil reafirma a inovação e o empreendedorismo como características importantes entre os seus 2,7 mil colaboradores. Para incentivá-las, a empresa realiza a  3ª edição do “Beauty Shaker Awards”, maior premiação interna da companhia, que distribuirá R$ 90 mil em prêmios e reconhecerá os três melhores projetos de cada uma de suas categorias - inovação, excelência e sustentabilidade.

Grande novidade deste ano, a categoria Sustentabilidade  irá reconhecer o colaborador ou a equipe cujo projeto esteja alinhado a um dos pilares do compromisso global da empresa - o Programa “Sharing Beauty with all”: Inovar de forma sustentável; Produzir de forma sustentável; Viver de forma sustentável e Desenvolver de forma sustentável.

 “Há três anos, o Beauty Shaker Awards trouxe uma nova dinâmica para a empresa que está transformando a forma como trabalhamos”, afirma Didier Tisserand, presidente da L’Oréal Brasil( foto). Em 2013, mais de 800 projetos foram inscritos, uma média de um projeto a cada quatro colaboradores. Ainda em 2014 serão implementados 38 projetos inscritos no ano passado. Para Tisserand, além de sustentabilidade, em 2014 os participantes devem focar em projetos Digitais e de Marketing. “Os projetos apresentados nesta premiação servem para mostrar como nossos colaboradores têm contribuído para o sucesso de suas respectivas áreas e da empresa como um todo. Sei que podem ser ainda mais inovadores nessas áreas”, aposta.

A categoria Excelência   reconhece projetos que se destaquem em conceito, design, planejamento, organização ou execução, tenham sido implementados nos últimos 12 meses e possuam resultados comprovados.

Um exemplo de projeto reconhecido pela excelência são os quiosques da marca Maybelline New York, vencedor da categoria no ano passado e que comercializa a linha número um de maquiagem no mundo em pontos de venda monomarca nos shoppings. O case é um grande sucesso na empresa e o próximo passo é exportar o modelo de negócios (quiosques) para outros países onde o Grupo atua.

A categoria Inovação , por sua vez, valoriza ideias inéditas e revolucionárias para a empresa, com capacidade de implementação. Para Mariel Pina, finalista nas duas primeiras edições e a primeira colocada em 2012 nessa categoria, o programa “é uma grande oportunidade para demostrarmos nossa capacidade de empreendedorismo, inovação e de trazer soluções para os desejos do mercado. No meu caso, com o Beauty Shaker consegui demostrar não só criatividade, mas a capacidade de fazer as pessoas acreditarem em mim. Para a minha carreira tem representado um grande impacto”, comemora.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes