sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Panasonic Corporation divulga resultados globais


A Panasonic Corporation-líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais- divulgou  resultado global do primeiro trimestre do ano fiscal, iniciado em 1º de abril de 2014 e encerrado em 30 de junho de 2014.Todas as frentes de negócios da Panasonic tiveram crescimento:  eco solutions, system solutions, industry, áudio & video/home appliances. As vendas cresceram 4% nos mercados internacionais que a empresa atua, incluindo Brasil. Os custos fixos diminuíram e a reestruturação dos negócios, feita ano passado, começa a dar resultados.
 Masahiro Shinada clicado por João Let

 

“Os negócios da Panasonic  Brasil estão crescendo tanto quanto os da Panasonic Corporation. A nova estratégia global da empresa, focada em system solution e linha branca, está funcionando bem nacionalmente também. Comparado com o mesmo período no ano anterior, nossas vendas estão 20% melhores em relação ao ano passado. Nossos esforços no Brasil tem trazido bons resultados e agora, depois da Copa, temos expectativas ainda melhores para esse período que vai até a Olimpíada no Rio”, afirma Masahiro Shinada, vice-presidente da Panasonic no Brasil.

 

  No Brasil, a Panasonic possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes