A Panasonic Corporation-líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais- divulgou resultado global do
primeiro trimestre do ano fiscal, iniciado em 1º de abril de 2014 e encerrado
em 30 de junho de 2014.Todas as frentes de negócios da Panasonic
tiveram crescimento: eco solutions, system solutions, industry, áudio
& video/home appliances. As vendas cresceram 4% nos mercados internacionais
que a empresa atua, incluindo Brasil. Os custos fixos diminuíram e a
reestruturação dos negócios, feita ano passado, começa a dar resultados.
Masahiro Shinada clicado por João Let |
“Os negócios da Panasonic Brasil estão crescendo
tanto quanto os da Panasonic Corporation. A nova estratégia global da empresa,
focada em system solution e linha branca, está funcionando bem nacionalmente também. Comparado com o mesmo período no ano
anterior, nossas vendas estão 20% melhores em relação ao ano passado. Nossos
esforços no Brasil tem trazido bons resultados e agora, depois da Copa, temos
expectativas ainda melhores para esse período que vai até a Olimpíada no Rio”,
afirma Masahiro Shinada, vice-presidente da Panasonic no Brasil.
No Brasil, a Panasonic possui três unidades fabris. Além da produção de TVs,
eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país
produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e
cuidados pessoais, entre outros.
0 comentários:
Postar um comentário