quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Groupon participa pela primeira vez na ABAV Expo


 
 
 
O Groupon Viagens está participando pela primeira vez da ABAV Expo, a maior feira de turismo internacional realizada no Brasil. Com um estande exclusivo, a empresa está apresentando aos visitantes todos os diferenciais de sua plataforma digital “O Groupon mudou seu modelo de negócios para o de e-commerce local em 2013 e a vertical de Viagens vem crescendo bastante com isso. O  nosso público é composto por usuários que desejam viajar, mas que ainda não têm data e destino específico. O ótimo custo-benefício influencia diretamente na decisão de compra, levando-os para lugares e hotéis que antes eles nem conheciam.  Os players do setor conseguem fazer campanhas de acordo com sua necessidade - seja com o objetivo de melhorar a ocupação ou para aumentar a base de clientes.” afirmou Michel Piestun, CEO do Groupon para a América Latina(foto)
 
Segundo  Eric Lefkofsky, CEO global do Groupon, a plataforma evoluiu de um site de ofertas diárias para um verdadeiro mercado online e que hoje conta com grande presença nos dispositivos móveis “Nossos novos site e app tornam mais fácil e agradável para os clientes consultarem primeiro o  nosso site quando quiserem fazer ou comprar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar.”


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes