quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"De Peito Aberto" ministra palestra sobre o câncer de mama em Santo André

No dia 1º de novembro, sábado, às 14h, na Casa da Palavra (Praça do Carmo, 171 - Centro), em Santo André, o projeto “De Peito Aberto - a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista” promove palestra interativa com a participação dos autores, Vera Golik e Hugo Lenzi, e de pacientes, médicos, profissionais de saúde, especialista em seguro para a mulher e a população em geral, para levar informações sobre o câncer de mama e assim ajudar a quebrar mitos e paradigmas que envolvem a doença.

“De Peito Aberto” é um projeto sociocultural – exposição fotográfica, palestras interativas e livro – que busca, a partir de retratos de mulheres que vivem ou enfrentaram o câncer de mama, colocar em foco e sensibilizar para a questão da importância da humanização da medicina em geral, e, particularmente, no que se refere ao enfrentamento de doenças graves e crônicas.

O projeto conta com apoio da Prefeitura de Santo André, Viva Melhor, De Bem Com Você, Sitom, Spa Jardim, Wiermann Miranda e Grupo Musical Trato no Tom, e patrocínio da Allergan e da Dudalina, por meio do PROAC. Entrada Franca

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes