sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Grife capixaba de quimonos apresenta suas novas apostas na 5ª edição do Salão +B da ABEST


A Marca MariaSanz participa da 5ª edição do Salão +B, que acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, no MuBE, em São Paulo. Idealizado pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), o evento tem como objetivo promover negócios e conteúdo criativo para a moda brasileira, além de reunir os segmentos prêt-à-porter, calçados e acessórios. Com expectativa de reunir mais de mil visitantes, o evento conta com um total de 35 marcas expositoras que adiantarão suas tendências para o Inverno 2015. 

She is such a Drama Queen é o título da coleção que a marca Maria Sanz apresenta durante o Salão +B. Esta temporada a designer imprimiu em suas criações uma personalidade vintage que transita entre o divertido/descolado e o dramático, com quimonos longos, curtos, wraps e abertos, propostos para uma mulher moderna, forte, segura e despida de pré conceitos. Apesar de ser a Rainha do Drama, é poderosa, com personalidade firme, imponente e segura de si.  

O antagonismo do tema aparece em volumes, ora secos, ora extravagantes, e nos diferentes caimentos e recortes das mangas e comprimentos das peças, além de contrastes entre tecidos e forros. O tema é destacado ainda em uma cartela de cores variada, que passeia entre tons pastel e cores fortes, que oscilam entre suaves e misteriosas.

As peças são confeccionadas com materiais nobres e aconchegantes, com destaque para a seda pura e a seda mista. A Linha #1 da coleção é composta por quimonos 100% seda, únicos e numerados, longos e com suave perfume étnico. A Linha #2 urban traz quimonos para o dia a dia, curtos em variados shapes, feitos de seda pura, seda mista ou viscose. A Linha #3 Festa Cool conta com quimonos tipo wrap, longos e curtos, de seda mista, seda pura e Jersey.

As estampas  da grife são todas exclusivas e desenvolvidas pela designer, que imprime na marca sua personalidade irreverente com objetivo de oferecer uma gama variada, autoral e despretensiosa de quimonos que possam ser usados tanto em casa, como loungewear, quanto para sair.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes