sexta-feira, 31 de outubro de 2014

67 Bijoiais abre dia 6 de novembro em São Paulo


.

 

Contando com 180 expositores, incluindo um aumento de 15% no número de participantes em sua área de bijuterias, começa no próximo dia 6 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a 67ª edição da Bijoias– Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias –, que promove os lançamentos de pronta-entrega direcionados para as vendas de fim de ano e do Alto Verão 2015. A expectativa da B8 Eventos , empresa que promove e organiza o Evento, é atingir um volume médio de negócios da ordem de R$ 69 milhões, valor 15% superior ao apontado na edição realizada em novembro de 2013. O otimismo acompanha as boas perspectivas do setor, que no Brasil é composto por 3 mil empresas de bijuterias e semijoias que faturaram, em 2013,  R$ 600 milhões, resultado 5% maior ao registrado no ano anterior e que posiciona o País entre os 15 maiores fabricantes mundiais.

 

Para Vera Masi, diretora-geral da feira, o segmento procura trabalhar “com agilidade e criatividade” para driblar períodos de crise, “promovendo ajustes rápidos e pontuais para atender às necessidades do mercado com design inovador, qualidade e preço competitivo”. Segundo a executiva, essas características se reforçam nesta edição do Evento, que foca o abastecimento das lojas na data comercial mais importante do ano, o Natal. 

 

Protagonista nas passarelas internacionais, as bijuterias e semijoias também caíram no gosto das brasileiras, que hoje contam com peças arrojadas, matérias-primas e design diferenciados e custo extremamente atraente para o consumidor. “Hoje os acessórios são obrigatórios na composição de qualquer look, rejuvenescendo e agregando estilo ao visual. Além disso, é mais barato e versátil ter vários acessórios, alternando-os com o mesmo vestido básico”, acrescenta Vera, que aposta nas peças elaboradas com microzircônias e cristais como o hit das festas de fim de ano. “Sem dúvida, será uma temporada de muito brilho e sofisticação”, conclui.

 

Novidades

 

Esta edição também traz novidades, como a participação, pela segunda vez, do espaço coletivo Sebrae Moda Catarina, que reúne 10 marcas do Estado de Santa Catarina, e a parceria estabelecida com a AJESP – Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo – e o IBGM – Instituto Brasileiros de Gemas e Metais –, que distingue a feira como evento de referência na promoção comercial do setor no Brasil e na América do Sul. A parceria também compreende ações de inserção do setor de bijuterias e semijoias no universo da moda.

 

A feira posiciona-se como a maior feira nacional de negócios com foco exclusivo no setor de acessórios, promovendo, quatro vezes ao ano nas principais datas comerciais, os lançamentos em bijuterias, acessórios, joias de prata e de aço, folheados e semijoias, com sistema de pronta-entrega. O Evento oferece várias facilidades para Expositores e compradores, como posto dos Correios, que proporciona agilidade e conforto no despacho das compras, guarda-volumes nos dois pisos, pontos gratuitos de café e água, serviço de carregadores para auxiliar com volumes e convênio com diversos hotéis da região.

 

Serviço:

67ª BIJOIAS

Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata e de Aço, Folheados e Semijoias

Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 | 4° e 5° andares | Consolação | São Paulo | SP | CEP 01307-001

Datas e Horários:

6 de novembro | 5ª-feira | das 8h às 19h

7 de novembro | 6ª-feira | das 10h às 19h

8 de novembro | sábado | das 10h às 16h

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes