sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Yves Rocher lança Coleção de Verão


Yves Rocher acaba de lançar a Coleção de Verão. Inspirado no passeio pelo Mediterrâneo e no frescor à beira mar, o aroma dos produtos revela notas sutis porém sensuais e elegantes. A linha é composta por dois itens sendo: Eau de Toilette Coleção de Verão e o sabonete líquido corporal.

 

 

 

Eau de Toilette Coleção de Verão – criada pelo perfumista Francis Kurkdjian, o perfume é leve. Trata-se de um floral fresco. Possui um acorde adocicado do óleo essencial de bergamota da Itália, um toque frutado refrescante proporcionado pelo óleo essencial da mandarina e, para finalizar, um aroma acidulado característico do óleo essencial de limão siciliano. O preço sugerido para a embalagem de 75ml é R$ 119.

 

Sabonete líquido corporal – de textura leve, espuma fina e suave para um banho agradável. As essências naturais revelam sobre a pele um aroma fresco e acidulado inspirado no Eau de Toilette. Possui base de limpeza de origem vegetal com ph neutro, não contêm componentes animais, nem parabenos. Sua fórmula é facilmente biodegradável e o frasco inteiramente reciclável. O preço sugerido para a embalagem de 200ml é R$ 35.     

 

A Coleção de Verão, da Yves Rocher, pode ser encontrada nas lojas da marca localizadas no Shopping Center Norte e MorumbiShopping, em São Paulo, no BarraShopping, no Rio de Janeiro, ou através do e-commerce www.yvesrocherbrasil.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes