sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Restaurante Djapa faz sucesso em São Paulo


 


José Miguel Hallage, sócio-proprietário do restaurante Djapa, esteve recebendo no restaurante  em Moema.  Segundo o executivo, seu sócio Paulo Maruta criou o primeiro restaurante Djapa em Arujá, no ano de 2004, trazendo um diferencial na gastronomia   por oferecer  um  rodízio de pratos orientais top. Devido a boa aceitação, Maruta  inaugurou o  segundo  Dajpa em   Mogi das Cruzes, aí já tendo como sócio Hallage.  O sucesso foi tão grande que resolveram abrir uma nova unidade em São Paulo, na rua Gaivota 168.
 

 


 
 
O conceito da casa  é  de um rodízio premium, com pratos mais elaborados do que a média dos rodízios tradicionais  tendo como  sushiman João Alcântara, , que trabalhou dez anos com o lendário Shundi Kobayashi. O Djapa oferece  um  rodízio de verdade onde os garçons trazem os pratos às mesas à vontade.
 
 


 
 

Entre os diversos pratos quentes, o salmão com shimeji e abacaxi no papelote  já é um dos hits da casa.  Os tradicionais teppan (grelhado na chapa) de filé mignon, frango e peixes variados; ou os empanados (katsu) de carne e frango também estão na lista.  O restaurante colocou à disposição pratos não-japoneses, como casquinha de siri, ostra gratinada, crua, bolinho de bacalhau e pastéis variados. “Embora a comida japonesa esteja consolidada sempre tem um público novo que ainda não está familiarizado”, afirma Hallage.
 
O bar é excelente, com drinks divinos e  com uma carta de vinho custo-benefício


 
 
 
As sobremesas  devem ser degustadas. O sorvete de canela e o de pera são imperdíveis, assim como a banana caramelizada.!

 
 O rodízio custa R$ 64,90 todos os dias, no almoço e no jantar. Uma outra opção econômica é o rodízio executivo servido no almoço de segunda a sexta, exceto feriados, que custa R$ 39,90. As crianças até 5 anos não pagam e as de 6 a 10 anos pagam apenas a metade do valor.
 
Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes