sábado, 1 de novembro de 2014

EXPONUTRITION & SPORTS SHOW SP 2014

 Foto- divulgação
A sexta edição da EXPONUTRITION & SPORTS SHOW SP, feira nacional voltada para o mercado de nutrição esportiva, fitness, esporte e qualidade de vida, começou com empolgação por parte do público. Neste ano, a feira conta com cerca de 100 expositores distribuídos em mais de 14 mil m².

 

                Assim que os portões abriram, amantes do fisiculturismo tomaram os corredores para conhecer as novidades em suplementação, moda fitness e esporte. Filas se formaram para ver presenças estreladas de personalidades como Gracyanne Barbosa, Jaque Khury, Juju Salimeni, Larissa Reis, Marcos Mion e Nicole Bahls, fisiculturistas como Andy Haman, Nicole Wilkins e Toney Freeman, além dos consagrados lutadores Wanderley Silva e Damian Maia.

 

                Uma das atrações que também levantou gritos da torcida foi o primeiro dia da competição Strongman Brazilian League, que reúne os homens mais fortes do Brasil em seletiva para o Arnold Classic 2015. A organização ainda interagiu com os presentes, desafiando-os a levantar um pneu com mais de 200 kg.

 

                Para Ana Paula Leal Graziano, diretora executiva da Savaget & Excalibur, empresa que promove o evento, o crescimento do setor está impulsionando o mercado. “Atentos a estas mudanças de comportamento, a ExpoNutrition também amadureceu e ampliou sua estrutura, investindo em mais espaço e conforto para os visitantes”, afirmou.

 

        A feira acontece até 2 de novembro no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes