sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Qalb Al Muheet: a nova fragrância feminina da Asgharali


Coração do oceano. Esse é o significado de Qalb Al Muheet, a nova fragrância feminina da Asgharali, marca de perfumes do principado de Bahrein, no Oriente Médio, especialmente desenvolvida para aproveitar a estação mais quente do ano de maneira refrescante e intensa, como todo verão deve ser. Como um sopro floral cítrico, a fragrância representa a força natural das águas, criada para mulheres com personalidades marcantes em um dia de sol.

 

A fragrância-  Notas florais cítricas dão início ao aroma de maneira leve e fresca. Para entrar nesse clima, um floral rosa é adicionado como nota de coração. E para fechar de maneira intensa e marcante, misturam-se a madeira e ao patchouli.

 


         O frasco em vidro quadrado translúcido, possui a mesma cor de um oceano de águas límpidas. A tampa recebe um revestimento dourado que remete a uma coroa cravejada com pequenos strass. O detalhe reforça a ideia de que os perfumes Asgharali são como joias usados apenas por mulheres especiais. Ao centro, o nome da fragrância e sua logomarca em árabe surgem na cor dourada.

 

Branca com efeito matte, a embalagem possui leveza sem deixar de lado os elementos árabes que aparecem de maneira discreta através de uma textura em toda a extensão da embalagem. O nome da fragrância revela-se em azul Klein metalizado ao centro.

 

O preço sugerido é R$ 675 para o frasco de 100 ml.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes