sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Playboy lança kit masculino de Natal


Playboy, distribuída no Brasil pela Coty, apresenta novo kit para presentear no Natal, o kit Playboy New York ,que traz fragrância e desodorante corporal, perfeitos para o homem descolado e autoconfiante.

A fragrância se abre numa explosão vibrante de fusão de aldeídos e do revigorante limão, combinados a acordes de vinil, sendo esta última nota o elemento surpreendente, que evoca os prédios, as ruas e as calçadas de Nova York.

Já o coração é composto por maçã verde, em homenagem à Big Apple, destacada por notas levemente picantes de elemi e pimenta-do-reino, para mais calor e profundidade. Ao final, consolida-se a base sensual e amadeirada de vetiver, fava tonka e baunilha, para uma experiência de sofisticação e contemporaneidade.

Assim como Nova York, cidade sem igual no mundo, a identidade visual da fragrância New York Playboy é marcante e exclusiva. Para celebrar o street style nova-iorquino, Playboy convidou o maior artista de grafite, Seen (Richard Mirando), para colaborar no design da embalagem da fragrância.

O traço arrojado de Seen marca presença na caixa retangular que acondiciona o frasco. A cabeça do coelhinho pintada a tinta spray se sobrepõe a um muro de tijolos, criando uma embalagem de impacto e estilo que atrai todos os olhares. Grafismos em roxo e prata agregam um toque elegante e descontraído e o topo da caixa, também colorido de roxo Nova York, complementa o look contemporâneo e chamativo do produto.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 79,90

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes