sábado, 20 de dezembro de 2014

Lojistas terão transporte especial durante a 16ª Feira da Moda de Gramado


A 16ª edição da Feira da Moda de Gramado,  que tem entre  os segmentos presentes,  moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos, contará com o apoio da Liga Turismo, especializada no atendimento do turismo de lazer e negócios. A empresa será a coordenadora oficial do transporte para os lojistas. A feira acontece de 20 a 22 de janeiro de 2015, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS).

Uma equipe de atendimento estará no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), para a recepção aos lojistas que desembarcarem na capital gaúcha. “Nosso serviço é uma forma de valorização do visitante pela promotora da feira, oferecendo comodidade desde a chegada no aeroporto, além de proporcionar traslados dos hotéis para o Serra Park nos três dias do evento”, diz Fernanda Stange, coordenadora de logística do evento.

O traslado de Porto Alegre até as cidades de Gramado e Canela (onde os lojistas serão hospedados) será  entre os dias 18 a 22 de janeiro. A empresa de transporte oficial é a Planalto Transportes, que há 66 anos atua em diversas cidades do Rio Grande do Sul. “O apoio da Planalto é muito importante para a realização da Feira da Moda de Gramado. Buscamos proporcionar o melhor atendimento para os nossos lojistas em todos os momentos, para que ele consiga fazer suas compras da melhor forma possível”, destaca Claudio Goerl, diretor da Cia das Feiras, empresa promotora do evento.

 

 A Feira da Moda de Gramado terá outra novidade em 2015: o horário de funcionamento foi ampliado, com atividades das 9h às 19h. “Com isso, lojistas e expositores terão mais tempo para verificar as coleções e definir os melhores negócios”, afirma Goerl. “Foi mais uma iniciativa pensando no melhor resultado para expositores e lojistas”, ressalta.

 

Entre os expositores, estão nomes como Giovanna Bianco, Questão de Estilo, Mooncity, Crocker Jeans, Dixie, Giorgio Bianco, Gangster, Victor Marcel, Mosaico, Blue Bay, Canatiba e Grupo Beeight.Até o momento, mais da metade das 9 mil diárias oferecidas pela organização da feira na rede hoteleira de Gramado já estão confirmadas para lojistas de diversos estados. Interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes