segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Moët & Chandon com cristais Swarovski

Durante a última década, a Moët & Chandon, Maison que transformou o champagne em um ícone do luxo, prestou homenagem às estrelas de cinema e celebridades com suas garrafas personalizadas a mão com cristais Swarovski  Elements. Todas são elaboradas sob medida para acrescentar ainda mais brilho a um momento especial. Dada a recepção entusiástica, a Moët inicia a nova temporada de seu estúdio de personalização para oferecer aos brasileiros a possibilidade exclusiva de encomendar online, através da loja virtual ateliermoet.com.br, as suas próprias garrafas personalizadas à mão com os  cristais.
 
Símbolo máximo de comemoração, estas glamourosas garrafas passaram a ser um presente inesquecível para as grandes celebrações. Personalizadas, são perfeitas para surpreender neste fim de ano, na festa de Réveillon, em aniversários, casamentos, noivados, premiações, presentes coorporativos ou qualquer ocasião que peça um toque pessoal e exclusivo!
 
A loja virtual entrega as garrafas personalizadas em todo o Brasil. As garrafas limitadas (incluindo os cobiçados tamanhos Magnum – 1,5 litros - e Jeroboam - 3 litros) estão disponíveis no Atelier , podendo ser decoradas com os famosos cristais austríacos na cor Golden Shadow!
 
 
 
É possível compartilhar os votos para 2015 com várias mensagens , basta entrar na loja virtual e criar o modelo exclusivo para cada celebração.Além de poder ser acessado via tablets e smartphones o Atelier  também conta com um aplicativo exclusivo para o facebook, disponível na fanpage brasileira da marca facebook.com/MoetBrasil, onde os usuários podem adquirir suas garrafas de MOËT personalizadas, simular uma personalização, e compartilhar a imagem com quem desejar.
 
 
Preços: de R$425,00 (Moët T Impérial 750ml personalizada ) a R$3.100,00 ( Rosé Impérial Jeroboam 3 litros personalizada)  
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes