Em uma decisão tomada em comum
acordo, O Boticário e Fernando Torquatto decidiram não trabalhar mais em
caráter de exclusividade. Segundo a assessoria de imprensa da marca, a decisão em nada afeta o relacionamento entre a empresa e o maquiador. A
marca, que surgiu em 2010 e se consolidou como uma das principais do portfólio
da rede, passa a trabalhar com novas possibilidades dentro do mundo da moda e
Fernando Torquatto se voltará para outras atividades junto ao canal GNT e Rede
Globo, além de outras novidades no mundo da fotografia.
Desde 2006
com O Boticário, Fernando Torquatto esteve à frente de Make B. desde o seu
lançamento, em 2010, emprestando toda sua expertise e olhar
criterioso para o desenvolvimento das coleções da linha. Make B. é hoje uma das
grandes referências nacionais no mercado de beleza do Brasil e chegará com
muitas novidades fashionistas em 2015. Nas perspectivas de negócio de O
Boticário, Make B. permanece trazendo às consumidoras os looks inspirados nas
principais passarelas nacionais e internacionais.
Além disso,
Make B. assumirá um novo calendário de ativações de suas coleções e portfólio
regular fora das semanas de moda, levando looks inspirados no mundo fashion às
consumidoras de todas as regiões do Brasil. Dentro desse plano, um exemplo é a
continuidade do trabalho entre Make B. e Paulo Borges – um dos nomes referência
do mundo da moda – em seus lançamentos. A parceria com o empresário, nascida
nas passarelas da maior semana de moda do País, permanecerá no calendário de
Make B., posicionando-a cada vez mais como uma das grandes marcas nacionais no
mercado de beleza do Brasil.
Os itens de
maquiagem de Make B. continuarão tendo a moda como principal fonte para trazer
às consumidoras os looks inspirados nas principais passarelas nacionais e
internacionais. Já no primeiro trimestre de 2015, O Boticário lançará uma nova
coleção, com cores e tecnologia de primeira linha para as brasileiras
desfilarem toda a sua beleza.
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