sábado, 31 de janeiro de 2015

Brasil Cacau traz o slogan “Tem que provar”,


 
 
 
 
 
A Chocolates Brasil Cacau, também pertencente ao Gupo CRM uma marca jovem, moderna e descolada, que tem o seu DNA alicerçado na democracia por oferecer chocolates de qualidade a preços acessíveis  para  a campanha da Páscoa 2015, escolheu o slogan “Tem que provar”, convidando o consumidor a fazer uma  experimentação para comprovar a qualidade e proposta inovadora de seus produtos. A empresa  traz 15 novidades e 11 reedições, entre ovos de chocolate e produtos diferenciados
 
 


  Segundo Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.  “A Páscoa é uma das nossas principais datas, por isso, a Chocolates Brasil Cacau busca, a cada ano, criar novos sabores usando como base produtos que já fazem sucesso em seu portfólio. Um exemplo disso é o Ovo Dinda Chocolate e o Ovo Alfajor. Trabalharemos também, com uma estratégia de preço especial, Ovos Clássicos de 350g por apenas R$ 29,90”, explicou a executiva
 
   Na promoção estarão disponíveis os sabores clássicos Ovo Chocolate ao Leite, Ovo Crocante, Ovo Chocolate Branco e Ovo Gato Mia 250g. Além disso, a marca lança os ovos Trufado 70% Cacau 400g e Dinda Chocolate 300g. Também entre os principais estão o Ovo Alfajor 350g, Ovo Iorgute com Frutas Vermelhas 300g, Ovo Caramelo 400g, Ovo Guaraná 400g, Ovo Chocopipoca 300g, Ovo Fruit Amargo com Laranja 160g, Ovo Fruit Branco com Morango 160g e o Ovo Recheado Diet 400g. Os produtos Lebre Trufada 300g, Lata Miniovinhos 260g e Saquinho Coelho com Miniovinhos 130g também fazem parte do novo portfólio da marca.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes