sábado, 31 de janeiro de 2015

Ovos de Páscoa da Chocolife estampam selo de chocolate funcional


A Chocolife lança, para Páscoa de 2015, ovos de Páscoa funcionais, agora em embalagens de 180g que vêm estampados com o selo de primeiro chocolate funcional do Brasil.

São 3 versões de ovos para Páscoa de 2015:

Ovo de Páscoa ao leite - com 32% menos calorias, 30% menos gordura, colágeno e fibras prebióticas. Além disso, não contém açúcar, glúten, soja e gordura trans.



Ovo de Páscoa Chocolife 50% cacau: com 25% menos calorias e fonte de fibras prebióticas. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.
Ovo de Páscoa Chocolife 70% cacau: com 27% menos calorias, fonte de fibras prebióticas e maior teor de cacau. Não contém açúcar, lactose, glúten, soja e gordura trans.

Os ovos de páscoa da Chocolife bem como todos os produtos da empresa são destinados às pessoas que valorizam a saúde e buscam por hábitos alimentares adequados.

O principal diferencial da Chocolife é atender ao maior número de intolerâncias alimentares, eliminando assim as “contra indicações”. Além disso, seus produtos possuem de 25 a 32% menos calorias que os produtos convencionais, porém mantendo sabor e qualidade, contemplando assim pessoas que estão em busca de cuidados com a saúde.

 

De acordo com Virgínia Dias, sócia - Engenheira de Alimentos e diretora da Chocolife, houve um aumento de 20% na produção quando comparado ao ano de 2014, resultando em 18 mil unidades entre ovos e bombons para Páscoa de 2015.

Preço aproximado sugerido  nas 3 versões: R$ 58,00.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes